quinta-feira, fevereiro 13, 2014

inspira, expira e siga para bingo

❥ do trabalho, do orgulho e outras coisas que tais

gosto de trabalhar com ele. ou melhor, gostamos de trabalhar juntos. temos uma espécie de telepatia laboral. eu faço o meu "normal" - e aquele que me cabe tão bem - papel de chata. que liga, que manda mensagens, que regista lembretes na agenda, que envia sinais de fumo se preciso, insistentemente, até os pendentes estarem resolvidos. ele ri-se e agradece a minha eficiência. tem sempre o "obrigada" na boca e eu, que só estou a fazer o meu trabalho, fico orgulhosa com isso, confesso.

entretanto, há umas semanas, e porque a vida tem um sentido de humor muito peculiar, levei um pequeno susto. num final de tarde qualquer, depois do rescaldo habitual, ele informou-me que a empresa poderia em breve seguir num rumo diferente. ouvi com alguma apreensão a mudança que se adivinhava, mas confiei que tudo acabaria em bem. fosse qual fosse essa mudança. >> eu e este meu optimista, e irritante às vezes, filtro cor-de-rosa. << a verdade é que há muito tempo que por aqui a mudança deixou de ser bicho papão (até porque foi ela que acabou por me proporcionar trabalhar com ele), mas hoje, depois de ultrapassados esses possíveis cenários, só posso agradecer por esse rumo não ser assim tão diferente no que diz respeito a trabalharmos juntos. porque bolas, tenho mesmo muita sorte com as pessoas fantásticas que a vida profissional me tem oferecido. e ele, o Dr. como será sempre tratado, é uma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)