sexta-feira, agosto 16, 2013

não posso, não posso, não posso

❥ mas é mais forte do que eu

acabei de ir espreitar a nova colecção da zara. sim, confesso, sou aquilo que se pode chamar de zarólica anónima. as primeiras peças lançadas no site aquando o início das estacões normalmente não me apaixonam em grande número, felizmente. regra geral vou gostando de uma ou outra, mas tenho treinado o bastante para deixar de desejar as demasiado caras. e muitas vezes até encontro combinações perfeitas, um design bonito ao melhor preço. além disso, vou moderando a aquisição entre a impossibilidade financeira e o facto de muitas vezes aquilo que me salta à vista na realidade não me fica bem. graças ao Senhor, penso eu, por não ser alta e magra como as modelos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela tua partilha :)